7.7.17

VOLTA DEFINITIVA E NOVIDADES.

   Oooolá pessoal do outro lado da tela, tudo bem com vocês?
   Para quem ainda não sabe estou de volta com os vídeos e dessa vez com muitas novidades para aparecer por ai.Poderia ficar horas me justificando sobre meu sumisso, porém e melhor voltar logo a ativa e seguir o fluxo!Não acham?
   Teremos post´s , vídeos dos mais variados assuntos e o melhor com horários e dias definidos. Peço paciência caso fuja um pouco do horário, mas o importante e a intenção. Estou envolvida com várias coisas e vocês perceberam isso ao delongar dos assuntos, temas e por ai vai....
   Quero deixá-los por dentro de tudo e para começar já temos vídeos novos o de terça e de hoje.
    O de terça foi sobre o curso normal. Ficou curioso pelo nome? Vem saber mais!

   E o de hoje sobre um assunto que ainda é um pouco polemico em relação a "alisar" mas eu usei e me surpreendi com o resultado. Quer mais detalhes? Vem saber mais!

                                      
   Por hoje é só espero que tenham gostado. Mil beijos e ate maiiis...

0 Comments:

Postar um comentário