23.5.16

16 FAVORITOS DA VIDA!

  Oooolá pessoal do outro lado da tela , tudo bem com vocês?
  Comigo está tudo ótimo afinal e meu aniversário,  palmas para mim eeeee.
Em comemoração ao meu aniversário e a minha idade eu vim compartilhar com vocês 16 coisas super aleatórias que levo para a vida de tão boas que são. Então bora a lista?

1-> Livro A menina que roubava livros - Não e meu favorito necessariamente pela história do livro , mas sim pela história de chegada em minha. Ele foi me dado por uma pessoa especial em um momento um pouco vida ou morte na minha vida.

2-> Perfume Cash- Esse não tem lá uma história,  porém eu sou super apaixonada pelo cheiro dele.

3-> Sapatinhas- Amo sapatilhas pelo simples fato de serem confortáveis e por serem lindas (baseado nas que possuo).

4-> Shampoo Darling- Ele tem uma cheiro maravilhoso e deixa o cabelo super sedoso, brilhoso e perfumado, além de ser um produto baratinho.

5-> Manteiga de cacau - Sou viciada em manteiga de cacau pela sensação de maciez e a hidratação que ela deixa nos lábios.

7-> Defrizante Argan Oil Repair da kert- Ele reduz o volume do cabelo e da brilho, perfeito para mim.

8-> Kit de nutrição auto impacto da Magic Color- E um ótimo kit para tratamento e cuidado com as cabeleiras.

9-> Vestido- Além de ser muito confortável há alguns disponíveis bem coringas, que servem tanto para bater perna ou até mesmo uma ocasião mais séria.

10-> Pipoca- E um passatempo delicioso e saboroso.

11-> Água- E uma bebida refrescante que faz bem para o corpo e alma.

12-> Batata Doce- Substitui aquela vontade de comer doce e tem o seu sabor doce , eu sou fissurada por doce, já falei doce? Rsrsrs.

13-> Baton Nude- Gente não preciso nem explicar muito o porque né?

14-> Máscara de cílios-Combinado com o baton nude fica uma combinação perfeita para o dia. A máscara de cílios realça o olhar e deixa tudo mais lindo.

15-> Um lugar Guarapari- e um lugar muito lindo que eu já vi pessoalmente,  tem uma orla linda e imensa , pessoas muito educadas e é muito lindo.

16-> Quero conhecer: O mundo- Eu sou encantada pela diversidade de culturas que existem mundo a fora e sou encantada por cada pedacinho de todos os lugas , quando for possível visitarei o máximo de lugares possíveis.

Então e isso gente uma ótima semana para vocês e até mais...

0 Comments:

Postar um comentário