18.8.15

RESENHA:CREME DOTE PARA MÃOS E UNHAS!

OOOlá pessoal do outro lado da tela, tudo bem com vocês?
Hoje trago para vocês mais uma resenha e dessa vez para hidratar as mãos e unhas.
Então bora a resenha?

Gente além de ser minha cor favorita e uma coisas que eu tava precisando !

VISÃO DA MARCA-

O creme para mãos e unhas foi elaborado dentro do mais rígido padrão de qualidade, pois a pele das mãos requer cuidados intensivos, por isso sua fórmula Proteínas do Leite que atua como uma película protetora que ajuda a restaurar a pele, trazendo uma hidratação prolongada. A vitamina E nutre e fortalece as unhas e o óleo de amêndoas deixa a pele macia e com um maravilhoso toque suave.

                                        O QUE EU ACHEI?

   Além de ter um cheirinho maravilhoso , ele proporcionou uma ótima hidratação para as minhas mãos!

Confira esse e mais produtinhos:l=clicando aqui!
  Então o post de hoje foi esse gente , espero que vocês tenham gostado mil beijos e até amanhã.

 


2 comentários:

  1. Adorei a dica, preciso de um creminho destes também!
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou super precisando de um creme assim, vou procura-lo, adorei seu blog, estou te seguindo, bjos.

    yuugracindo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir