13.5.15

Florestal Alimentos!!!

Olá pessoal do outro lado da tela,tudo bem com vocês?
Então hoje vim falar de uma marca que e de dar agua na bora !
A florestal alimentos me enviou uma caixa cheia de doces . Ainda bem que comi tudo antes de começar o EMC rsrsrsrsrs.
Separei os meu favoritinhos da marca e vim mostrar para vocês agora o sabor você só sentirá se comprar rsrsrsrs.

















Deu agua na boca né?
clique aqui para saber mais sobre a marca e os produtos.
Espero que tenham gostado mil beijos e até amanhã.

0 Comments:

Postar um comentário