4.5.15

A Volta De Tudo!

Olá pessoal do outro lado da tela, tudo bem com vocês?
 Quanto tempo né pessoal?
 Quem me acompanha no canal , e nas redes sociais ta sabendo de tudo que rola no meu mundo e a minha mega falta de tempo para tudo.
  Bom para quem não sabe , estou fazendo formação de professores em tempo integral , além de ficar o dia todo na escola ainda tenho muitos trabalhos , deveres  e estágios para cumprir. Lá no canal ta tudo atualizado , porém aqui não.
  Me organizei e estoquei vários vídeos . Devido a isso , voltarei a postar aqui !!!
  Para quem não sabe , no início do ano prometi para vocês que voltaria a postar assim que conseguisse me organizar . Enfim consegui e to aqui de volta eeeeee

  Amanhã voltarei as19 hrs para falar dos horários do blog e canal . Espero que vocês gostem dessa volta . mil beijos bye bye e até amanhã!!!

0 Comments:

Postar um comentário