18.9.14

Parceria com a loja TM STORE!!!

OLÁ PESSOAL DO OUTRO LADO DA TELA TUDO BEM COM VOCÊS?
Então fechei mais uma parceria aqui no blog .foi com a loja TM STORE lá tem muitas coisas de deixar nós mulheres loucas!!!Fiz um vídeo falando dos meus preferidinhos de lá, se interessar por algo não se esqueça de dá um pulinho lá na loja e adiquirir vocês ainda teram 10% de desconto com o cupom DDUGORDINHA.
então bora ao vídeo!!!

em breve terá um post tipo uma lista de desejos minha aqui no blog e muitas novidades aqui no blog com essa nossa parceria imbativel então dá um pulinho lá na loja clicando aqui!!!
mil beijos e bye bye nao se esqueça do cupon de desconto DDUGORDINHA!!!

3 comentários:

  1. Muito fofo seu blog adorei *-* e parabéns pela nova parceria! Muito sucesso pra voce linda !
    http://www.luvup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns No meu blog tem novidades lá
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabens , amei seu blog se poder da uma passadinha no meu tem varias coisas legais, e deixa o seu comentario falando o que achou.
    Beeijos e sucesso !
    http://peequenacinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir