4.8.14

MINHA LOJA:AVON E CIA!!!

OLÁ PESSOAL DO OUTRO LADO DA TELA TUDO BEM COM VOCES?
hoje vim falar sobre a minha nova loja online na verdade é da minha mãe mais eu que vou cuidar da parte digital da loja,então a loja ficou pronta e vim aqui apresenta-lá a voces.
Bom a loja vende varios produtos baratinho e bons, em especial começaremos a vender produtos da avon por que minha mãe e revendedora e compra muitas coisas para pronta-entrega ou seja os produtinhos da loja são todos de pronta-entrega e ja calculamos o valor do frete para voces,e voces meus leitores lindos já de cara ganharam 10% de desconto nas compras acima de 30,00 reais na loja.
Pretendemos tambem por o catálogo para encomendas na pagina da loja no facebook.
Mas como o meu blog fala mais de maquiagem separei aguns produtos para fazer uma maquiagem linda com os produtos de lá vejam:

que tal? sao otimos produtos se interessou por algum ?
vai lá e compre com 10% de desconto lembrando que só nas compras acima de 30,00 reais ok?
bora lá:
loja--->clique aqui
pagina--->clique aqui
então espero que voces gostem qualquer duvida deixem aqui nos comentários que respoderei todos ok?
mil beijos e ate amanha. fiquem com Deus!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo novo projeto, desejo que tudo dê certo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  2. Bom saber que você d
    vende avon sou doida pelos produtos, parabéns!!Se quiser conhecer meu blog será bem vinda.
    http://chuvadborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir