3.7.14

RESENhA:Base compacta múltipla ação – Ideal Face Avon

Olá meninas! A base que vou falar hoje, eu comprei a um tempinho atrás, e  agora vou resenhar  e deixar o que achei sobre ela.
É a base compacta de múltipla ação, da linha Ideal Face da Avon. Ela vem em um estojo, que lembro muito a um pó compacto, ele é bem interessante pois é divido em dois, em cima fica o espelho e a base, e abaixo fica a esponja de aplicação. Outra coisa interessante, que é existe o refil da base, ou seja, quando acabar é só trocar por uma nova, e encaixar no compartimento do estojo.
O que achei do produto: Ela possui efeito bem natural, como diz a marca. A cobertura eu achei ok, clássico como cobertura suave, cobre sim alguns poros etc, mas não ao extremo, na minha opinião é uma base para ser usada mais no dia a dia. Não curti usar ela em dias quentes, porque me deu a sensação de “derreter” sabe?! Já o contrário foi em dias frios, a pele segurou mais, deixou mais uniforme, ou seja, eu prefiro usar esta no inverno, porque com calor, ela não rolou! Possui FPS 15,  e eu aplico com o auxílio da esponja, no caso dela, ao que espalha melhor, deixando por igual. O cheiro eu não achei forte, e da pra usar numa boa, para quem tem problemas com cheiro etc.
O que mais gostei, foi a opção de poder substituir por um refil e manter a embalagem (estojo), sem precisar comprar um novo, e sai pela metade do preço uns R$ 19,00 (Refil) ao contrário do estojo, que se não me falha a memória, fica em torno de R$ 40,00 , a esponja é bem macia também, e mesmo lavando, continua em sua forma original, espalhou a base bem por igual sobre a pele.

Resumo Final: Em geral, eu achei a base bem ok, nada de muito especial! A cobertura é bem natural, como promete a marca. E para quem procura, uma base para o dia a dia, eu acho esta legal, porque deixa o aspecto bem suave, e com a ideia de que não usou make!
bjs!!!

2 comentários:

  1. Tenho essa base, sempre usei gosto bastante!
    Seu blog é fofo d+, seguindo e te convido a visitar o meu!
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir