20.6.14

Filme:O inicio da vida de Josh McDowell.


Enfim,sei que uns que me acompanham nao cre no que eu creio,pois e de cada um formar sua personalidade...mas atravez desse filme que vi hoje senti uma enorme obrigaçao de divulga-ló .
  É um filme muito tocante que vai te fazer refletir muito,atravez dessa dencriçao que estou fazendo talvez voce queira ver ou talvez nao.
  Nesse novo recomeço de canal eu nao falei ainda sobre isso nem aqui no blog quanto no canal.Uns discordam,outros concordam sobre minha opniao.
  Amei esse filme,ele conta uma história de uma pessoa que sofria muito na infancia,na adolesencia enfim se  contar mais do que isso vai perder o mistério.
  Veja ao menos o inicio,se voce se interessar veja ate o final.Ele passa uma bela mensagem.
  Eu poderia ficar aqui falando sobre esse filme e tal mas voces so iram ter uma compreençao vendo.ta esperando oque entao para ver?rsrsrs
   Espero que gostem deixem sua opiniao aqui nos comentarios dps falarei desse filme em um video.mil bjs e ate já!!!

0 Comments:

Postar um comentário